Bruno Oliveira
Sempre me pergunto isso, quando ganha, é caoa de todos os jornais(caça ao líder, vidente, fanfarrão e etc). Quando perde, pra um time mediano e dentro de casa, não se vê Grêmio e R G
em Bate-Papo da Torcida > Quando perde, o Renato não da entrevistas?





