x
BRUNO
BRUNO
Mais Opções

BRUNO JOSE DO NASCIMENTO CORREIA


Torcedor do site número: 1.064.520

cadastrado desde 16/12/2024

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2026

Atividade de Bruno Correia no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o BRUNO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o BRUNO entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 20/06/2026 às 10h20

Bruno Correia avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do BRUNO

Última interação no site em 02/02/2026 às 00h16

  • BRUNO

    BRUNO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não podemos deixar de falar do André!"

    há 5 meses

    Pogba

    detalhes do post
  • BRUNO

    BRUNO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Alisson não é esse bagre que estão falando!"

    há 5 meses

    Ele é bom jogador, vai calar a boca de muita gente e

    Sempre jogou bem contra o Corinthians.

    detalhes do post
  • BRUNO

    BRUNO comentou na notícia: "Projeto de quitação da Neo Química Arena ultrapassa R$ 33 milhões em arrecadação"

    há 1 ano

    Acho que seis meses são muito pouco tempo para arrecadar esse dinheiro todo, deviam extender pelo menos por um ano e meio, que se for levar em consideração é muito pouco tempo. Imagina você quitar um estádio em um ano e meio, só nos mesmos corintianos pra fazer isso nenhuma outra torcida no mundo é capaz disso.

    detalhes do comentário
  • BRUNO

    BRUNO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A maior atuação individual do Corinthians este ano..."

    há 2 anos

    Percebi que a família Diaz deu uma queimada com ele depois de uma entrevista pós jogo onde pediu mais oportunidade em campo, daí pra frente nosso treinador o utilizou cada vez menos e quando o colocava dava poucos minutos pra desempenhar seu futebol.

    Tá mais que na cara que ele é um ótimo atleta joga muito, se sou o treinador revesava ele e o garro nas competições, garro a Libertadores e Copa do Brasil e Coronado o Brasileiro. Quando o garro ficou de titular em todas as competições seu rendimento caiu, o campo está falando, mas nosso treinador é orgulhoso e não quer enxergar.

    detalhes do post