Bruno Correia
Percebi que a família Diaz deu uma queimada com ele depois de uma entrevista pós jogo onde pediu mais oportunidade em campo, daí pra frente nosso treinador o utilizou cada vez menos e quando o colocava dava poucos minutos pra desempenhar seu futebol.
Tá mais que na cara que ele é um ótimo atleta joga muito, se sou o treinador revesava ele e o garro nas competições, garro a Libertadores e Copa do Brasil e Coronado o Brasileiro. Quando o garro ficou de titular em todas as competições seu rendimento caiu, o campo está falando, mas nosso treinador é orgulhoso e não quer enxergar.
em Bate-Papo da Torcida > A maior atuação individual do Corinthians este ano...
Em resposta ao tópico:
Foi a do Coronado contra o Fortaleza lá no Castelão.
Parecia que ele estava dois níveis acima de todos os outros em campo aquele dia...uma pena não ter mantido para o restante da temporada o que fez ali...






