x

Comentário de BRUNO em 'Projeto de quitação da Neo Química Arena...'

Bruno Correia

Acho que seis meses são muito pouco tempo para arrecadar esse dinheiro todo, deviam extender pelo menos por um ano e meio, que se for levar em consideração é muito pouco tempo. Imagina você quitar um estádio em um ano e meio, só nos mesmos corintianos pra fazer isso nenhuma outra torcida no mundo é capaz disso.

em Notícia > Projeto de quitação da Neo Química Arena ultrapassa R$ 33 milhões em...

Responda o comentário do BRUNO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Albuquerque 150 comentários

    1º. André Albuquerque em 23/12/2024 às 03h21

    Cara acho que o cálculo mais realista seria 10 milhões por mês, de cabeça aqui demoraria uns 6 anos e pouco; e a forma e pagamento seria carnê, ou liberar pra doar qualquer valor, se o cara quiser doar 50 centavos ele pode doar. Imagina quantos milhões de pessoas não te 3,4 reais na conta, que podem doar ali. Mesmo que quitássemos em 6 anos seria metade do tempo que o estádio está construído e nada foi pago fora o juros