x
Apolo
Apolo
Mais Opções

Apolo Windsor


31 anos, de Macaé

Torcedor do site número: 426.629

cadastrado desde 07/11/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/05/2025

Atividade de Apolo Windsor no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Apolo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 190 comentários para o Apolo entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

90% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 14/05/2025 às 09h33

Apolo Windsor avalia 91.30% como positivo

Posts e comentários do Apolo

Última interação no site em 15/04/2025 às 14h09

  • Apolo

    Apolo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desabafo de um torcedor cansado, mas ainda apaixonado"

    há 1 ano

    Desabafo de um torcedor cansado, mas ainda apaixonado

    Eu sei que muitos aqui colocam uma mística em torno da crítica, como se criticar o Corinthians fosse coisa de 'anti', de infiltrado da R&T, ou de alguém que não ama o clube. Mas, com o tempo e com as notícias que vêm surgindo, é impossível não sentir a esperança indo embora, pouco a pouco.

    Tá cada vez mais difícil acreditar que ainda existe algo bom dentro do Parque São Jorge. A impressão é de que temos gente ruim em todos os cantos. Sai uma corja... Entra outra. Nada muda. Parece que o ciclo de podridão se repete eternamente.

    Ser corinthiano é foda. É sentir alegria, é viver emoções únicas, mas também é nunca ter paz. A mídia ataca de um lado, os conselheiros e a politicagem detonam do outro. E no meio disso tudo, estamos nós: torcedores apaixonados, com a esperança destruída a cada notícia, mas ainda firmes. Porque amamos esse clube como poucos no mundo.

    Eu amo o Corinthians. Amar esse time me fez viver sentimentos que eu jamais imaginei sentir. Mas chega um momento em que cansa. Cansa ser sempre aquele que acredita, que tem esperança, que defende quando, por dentro, tá desanimado.

    E, por favor, não venham com aquele papinho de 'vai torcer para o rival', 'você não é corinthiano', ou 'você é infiltrado da R&T'. Eu amo o Corinthians muito mais do que qualquer um que esteja lá dentro do clube hoje. Muito mais do que qualquer dirigente, conselheiro ou aproveitador que só suga o que pode do time.

    A sujeira na base tá aí, escancarada. O presidente atual parece prestes a nos levar para o pior momento da nossa história. E os conselheiros... Um bando de sanguessugas, que pensam apenas em si.

    detalhes do post
  • Apolo

    Apolo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amarelo por se jogar e tentar cavar a falta?"

    há 1 ano

    Desse jeito é pra expulsar uns 3 por jogo de cada lado..

    detalhes do post
  • Apolo

    Apolo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Imagina Campeão Paulista 2025 com a campanha rolando"

    há 2 anos

    Isso daria mais um UP! Nas doações.

    detalhes do post
  • Apolo

    Apolo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até mesmo Roger Guedes não deixou de seguir o Corinthians, mas o Cássio..."

    há 2 anos

    Cara, Cássio é o maio ídolo que temos, garantiu os títulos mais importantes pra gente. Deixa ele deixar de seguir fazer o que quiser, página virada já... Temos que ficar de olho é em nosso time, pagar as dívidas, vê se essa direção não tem falcatrua igual a passada... Essas coisas hoje pra mim são bem mais importantes.

    detalhes do post
  • Apolo

    Apolo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes"

    há 2 anos

    Mano Menezes

    Vocês acham que esse cara com a multa que tem se for mandado embora vai fazer esforço pra ficar no Corinthians, essas falas dele na entrevista só indicam as intenções de prejudicar e se achar ruim paga a multa pra dividir com os parceiros da R$T.

    detalhes do post
  • Apolo

    Apolo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vergonha não...Indignação, esse é o sentimento"

    há 10 anos

    Em um determinado momento da partida a bixarada estava com o time praticamente sub-20, vários jogadores da base tomando vaga de até alguns considerados medalhões.

    Olho para o Timão cheio de bostalhões que entram todo jogo, de futebol limitado onde seu limite é uma bola mais ou menos.

    Enquanto no banco uma base multi campeã sem espaço e sem expectativa de se torna um grande jogador vestindo nossa camisa. Os moleque tem que fazer igual o Marquinhos, meter o pé, pq fica olhando Romero e Marquinhos jogando no lugar deles é triste.

    detalhes do post
  • Apolo

    Apolo comentou na notícia: "Corinthians sofre goleada e passa vergonha no Morumbi"

    há 10 anos

    Em um determinado momento da partida a bixarada estava com o time praticamente sub-20, vários jogadores da base tomando vaga de até alguns considerados medalhões.
    Olho para o Timão cheio de bostalhões que entram todo jogo, de futebol limitado onde seu limite é uma bola mais ou menos.
    Enquanto no banco uma base multi campeã sem espaço e sem expectativa de se torna um grande jogador vestindo nossa camisa. Os moleque tem que fazer igual o Marquinhos, meter o pé, pq fica olhando Romero e Marquinhos jogando no lugar deles é triste.

    detalhes do comentário
  • Apolo

    Apolo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?"

    há 10 anos

    Eu não aprovo. Mas tenho que aceitar, os outros que eu queria recusaram. Então, 'Se não tem tu, vai tu mesmo'.

    detalhes do post
  • Apolo

    Apolo comentou na notícia: "Com definição no gol, Oswaldo esboça primeiro time titular; veja provável escalação"

    há 10 anos

    Nem Oswaldo, nem Tite e nem Cristóvão contavam com o Bruno Paulo, só a diretoria conta com ele. Queria esse contrato pra mim uma bolada todo mês na conta pra eu tá indo pra academia.

    detalhes do comentário
  • Apolo

    Apolo comentou na notícia: "Corinthians detalha contrato e garante que Apollo não prejudica NR da Arena"

    há 10 anos

    Eu não estou atrapalhando nada kkkkkkkkkkkkkkk'

    detalhes do comentário