x

Post de Apolo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em um determinado momento da partida a bixarada estava com o time praticamente sub-20, vários jogadores da base tomando vaga de até alguns considerados medalhões.

Olho para o Timão cheio de bostalhões que entram todo jogo, de futebol limitado onde seu limite é uma bola mais ou menos.

Enquanto no banco uma base multi campeã sem espaço e sem expectativa de se torna um grande jogador vestindo nossa camisa. Os moleque tem que fazer igual o Marquinhos, meter o pé, pq fica olhando Romero e Marquinhos jogando no lugar deles é triste.

em Bate-Papo da Torcida > Vergonha não...Indignação, esse é o sentimento

Em resposta ao tópico:

Fiel torcedor, fala aí com sinceridade, você está feliz com o dinheiro que você aplica no SCCP?

Um pênalti mal marcado, que hoje vai virar desculpa, e é capaz de presidente aparecer para se mostrar revoltadinho.

E o senhor Marquinhos Gabriel que teve a coragem de peitar a torcida em busca de apoio, é essa a retribuição que o senhor dá em contra partida.?

E o senhor, paraguaio milongueiro, que dá entrevista bancando o perseguido, que fala que artilheiro tem que jogar, você simplesmente é um dos piores jogadores da história do SCCP. Um dos piores.

Técnico que escala Romero, Marquinhos Gabriel, não tem como ter sobrevida e o apoio tem curto prazo. Pelo menos, se é que isso ajuda, trancou o time para não ficar pior o vexame da noite de hoje.

Um bando de jogador desinteressado, de condição técnica para lá de duvidosa, que não merecem e nunca deveria ter tido seus nomes atrelados a história do SCCP.

Isso é culpa de quem montou esse desastre de elenco, um sujeitinho chutador de carros, que mais serviu de testa de ferro, que só fez cagadas dignas de uma diarréia. Como sua própria atuação.

Culpa de um dos piores presidentes, se não o pior, e eu cansei de avisar. Sujeito sem a menor competência para dirigir um time do tamanho, da história e digno do respeito que o SCCP merece.

Um deputado que desde 2007, se intitula dono do SCCP, que vive as custas da fama que o SCCP proporciona, que ousou duvidar da capacidade de inteligência do torcedor ao acreditar que teria 1 milhão de votos.

Time mal montado, mal gerido, mal amado por seus dirigentes.

Que não sabem o quanto sofre um torcedor ao ver a camisa do seu time, ser tão mal representada por jogadores como os que hoje tem o SCCP.

Jogadores que reclamam publicamente dos técnicos, hoje foi sim CORPO MOLE, somado a FRAQUEZA E POBREZA técnica.

Completada com equivocadas escolhas do treinador.

E muita gente passando a semana toda querendo briga com a imprensa, se descabelando como mocinhas histéricas e mimadas. Por conta de denúncias com documentos e filmagens, que possivelmente vazaram de dentro do SCCP.

Esse time é com certeza muito pior que o de 2007, pois naquele plantel os caras eram sim ruins de doer, mas deixavam o suor o sangue, e lutaram até o final.

E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.

E torcedor, ao invés de ficar pedindo jogador, peçam o mais sensato, a queda dos tiranos, a saídas dos abutres, comecem a cobrar quem de fato merece cobrança.

Não é a imprensa, ou nenhum anti nosso inimigo, não é a arbitragem nosso único algoz.

O pior inimigo do SCCP, são seus dirigentes, são seus conselheiros, são os montes de aspones que ficam aqui criando tópicos para desviar a atenção.

Não iremos a Libertadores de 2017, iremos lutar pelo estadual ano que vem, torcer para não passar vexame na Copa do Brasil e na sulamericana, isso se entrarmos nela.

Eu estava certo, foram vários tópicos contra a eleição desse sujeito para presidente, foram vários tópicos desaviando os defensores dessa turma e de seu mentor. E nenhum deles infelizmente eu estava errado.

Vergonha, Indignação. Em dar dinheiro pensando em ajudar o Corinthians e ver em troca, Omnis da vida e imagem sendo de novo manchada por aproveitadores.

E jogadores, ESTÃO FELIZES, é isso que o torcedor merece, para satisfazer seus egos e mordomias, vocês entregam qualquer expectativa do torcedor.

Não se esqueça existe um força sobrenatural que protege e rege o SCCP.

VAI CORINTHIANS...EU SIM SEI O QUE É SER...

Responder ao post do Apolo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 7 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 9 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 11 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 13 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 14 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 20 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 25 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 34 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico