Luffy Corinthiano
Também mano to na torcida pelo Tottenham, mas acho que da Liverpool.
em Off topic > Off- Quem será o Vencedor da Champions League?
Em citação ao post:
Vou torcer pelo Tottenham, pelo fato de ainda não ter conquistado nenhuma taça do torneio, e contra o Liverpool, por de ter perdido aquele Mundial para o São Paulo kkkkkkkkkkkkk
