Renan Corinthians
Ano que vem ganha o mundial e vão reclamar ou desmerecer o time. Que fase nesse fórum, se fossem criticas construtivas até seria bom, mas a maioria é só cornetar por cornetar
em Bate-Papo da Torcida > Fórum separado!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que o meu Timão poderia fazer um fórum separado só paraos que gostam de reclamar tá chato d+ perde reclama ganha reclama de jogador pelo menos la eles ficariam a vontade é au também aqui tá difícil 4 v seguida sem nenhum gol é tá ruim ainda..

