Belo Marques
Prefiro um paneleiro que ganha títulos que um cara que coloca todo mundo e n gnaha nada =)
em Bate-Papo da Torcida > Comprovado!
Em resposta ao tópico:
Depois de hoje, temos a certeza que já vínhamos comentando:
Carille O MAIOR PANELEIRO DO Brasil!
Chega a ser ridículo essas substituições.







