Caique Santos
Com certeza, isso sempre! Por isso coloquei o tópico como humor. Vai Corinthians!
em Humor > Deixou chegar já era hein
Em citação ao post:
Deixa esse negócio de ''Deixou chegar'' para o time do cheirinho... Humildade e muito trabalho que as coisas vão dar certo.
Vai Corinthians!
