Juliano Duarte
A vinda dele se for verdade é por causa que o Boseli vai embora mesmo, o rapaz não se adaptou aqui é o que se dar para ver é que a cada dia e ainda com a volta do Gustagol ele perdeu espaço.
em Bate-Papo da Torcida > Potker parece que vem mesmo...
Em resposta ao tópico:
Saiu agora no Giro fiz, Romero indo para o inter e ele chegando por empréstimo, fica a pergunta como um time que não tem dinheiro pra gastar em grandes contratações, trás mais um jogador pra ser reserva nesse time, quando já estamos com elenco inchado? Como um jogador que é reserva no Inter pode servir para o Corinthians? Só pra inchar ainda mais a folha salarial que não é pequena. Só podia ser mesmo do Fernando Garcia, o Corinthians virou balcão de negócios.