William Duarte
E você acha que não vai chegar para o Corinthians também? 30 pé de rato emprestados com salário pago 100% do clube. A hora também vai chegar para o Corinthians.
Em resposta ao tópico:
'– Desde que o jogador não queira ganhar 700 (mil), 800 (mil), 1 milhão por mês. Eu não vou fazer esse tipo de loucura. A conta um dia vem. Chegou um dia para o Corinthians, vai chegar para os outros clubes.'
Tá vendo pessoal?! Vendo a situação do Cruzeiro lembrei das tantas e tantas vezes que nosso presidente falou essa frase. O Corinthians aí com seu teto salarial tem dois jogadores na Seleção e Títulos.
Pezinho no chão que a gente chega lá!
Vai Corinthians

