Anderson Lima
Jadson e Gustavo são menos 2 na marcação, na minha opinião. É bom usar um dos dois como arma para o segundo tempo. Nosso time tem que ser aguerrido como ontem, marcando em cima. Não gosto de perder pra mulambada.
em Bate-Papo da Torcida > Estou feliz pela vitória, mas o pensamento tá na escalação de terça...
Em citação ao post:
Ou isso, ou isso e o Jadson no lugar do sornoza...ainda tenho duvida se ele vai apostar tudo logo no início do jogo... Talvez entre com Jadson e love apenas, com ramiro aberto e aos poucos vai abrindo o time...