Peterson Martins
Eu sou a favor da vinda dele
em Bate-Papo da Torcida > Pottker
Em citação ao post:
Nos livramos desse cara quando o Inter atravessou a negociação há alguns anos atrás, porque então ir (de novo) atrás desse cara?
Eu sou a favor da vinda dele
em Bate-Papo da Torcida > Pottker
Nos livramos desse cara quando o Inter atravessou a negociação há alguns anos atrás, porque então ir (de novo) atrás desse cara?
@eronildo em 26/05/2019 às 21:55
@hugo.lopes2 em 26/05/2019 às 18:29
Também sou a favor, pode ter certeza que será melhor que o Boselli
Última resposta há 13 segundos por Daniel F L
11respostas
Última resposta há 20 segundos por Roberto Dias
21respostas
Última resposta há 27 segundos por Mathiers
7respostas
Última resposta há 33 segundos por Robson Gualda
10respostas
Última resposta há 49 segundos por QD+ Corinthians
13respostas
Última resposta há 54 segundos por Leandro C. Guaiato
52respostas
Última resposta há 55 segundos por Roberto Dias
46respostas
Última resposta há 57 segundos por Robson Gualda
19respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias
45respostas