Felipe Mota
Muitos defendem a permanência de Romero, por sua 'boa' passagem pelo Timão.Outros já não concordam com a permanência do paraguaio .Deixe sua opinião sobre o assunto .
em Bate-Papo da Torcida > Qual é sua opinião sobre a situação de Romero



