Luan França
Trocariao jean e o Fernando por Ralf e willian o hulk eu trocaria pelo pato mais agora não pq ele tá começando a engrenar no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Curtiram a convocação?
Em citação ao post:
Jean, Fernando, hulk.
Na minha época só ia pra seleção os melhores, hoje parece que o treinador faz bingo pra escolher um. Só jogadorzinho