Flávio Henrique
Eu segui o passo a passo sem usar meu cartão de crédito e estou com o dazn aberto até agora sem travar, imagem boa e transmissão boa... Semana que vem cancelo mesmo sabendo que o cartão não é meu...
em Bate-Papo da Torcida > Contra a transmissão da DAZN
Em resposta ao tópico:
Agora à pouco li uma conversa aqui no fórum, incentivando os torcedores assistirem ao jogo de hoje pela DAZN, fazendo uma inscrição de teste por 30 dias. Após esse período, começa a se pagar por mês R$ 37,90.
Infelizmente hoje, vai ser a única maneira de assistir o jogo do Timão. Detesto ficar sem ver o jogo, como Corintiano que sou, mas sou contra esse tipo de serviço que estão querendo implantar aqui. Devemos boicotar esse tipo de coisa que estão querendo nos enfiar goela à baixo. E não dar ¨CARTAZ ¨, pra essa DAZN, que acharam mais uma forma de arrancar dinheiro da gente. Se eles tiverem um alto número de inscritos, mesmo para teste de 30 dias, pra eles já será um sucesso. E vai incentivar esse tipo de negócio.
Parece barato, mas junte com o que você já paga de internet. Na maioria dos casos, vai passar bem mais dos R$ 100,00... Isso é como pay-per-view. Se isso vira moda, começa a aparecer um monte de DAZN´s da vida e cobrar por jogo do Timão.
Querem colocar aqui, coisa que tem lá na Europa, Estados Unidos e tal, só que lá, o povo tem dinheiro, e as coisas lá não são feitas pra roubar, os preços são justos e a internet funciona.
Pra que acabar com o acordo que tinha com a RedeTV. Hoje vai passar VT, não ao vivo.
BOICOTEM ESSA DAZN, NÃO ASSINEM, NEM PRA TESTE!
Vai Corinthians...