Max Guarinieri
To osso, cria uma page gritando vai Corinthians ai eu curto, ibope para banbi, porco e lambari já mas.
em Humor > Zoando o São Paulo
Em resposta ao tópico:
Só curtir essa página e ver http://www.facebook.com/pages/Zuando-com-o-S%C3%A3o-Paulo/619520341396955?ref=hl

