Luis Lima
Não tem nada demais o que ele falou.
O cara é bambi, jogou lá e é ídolo dos caras.
Em uma pergunta relacionada ao adversário você queria o que?
Segue o jogo
Mas como resposta, eu iria dizer:
- Respeito sua escolha sexual
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Kaká
Em resposta ao tópico:
O que vocês respondem em resposta a declaração do Kaká ao Fox Sports sobre não ter jogado no Timão?