Vinícios Brandalise
Precisamos dele pra ganhar brasileiros, paulistas, copas do Brasil, Libertadores, mundiais? Não? Então ele que se foda
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Kaká
Em resposta ao tópico:
O que vocês respondem em resposta a declaração do Kaká ao Fox Sports sobre não ter jogado no Timão?
