Caio Silva
Só pra ter uma ideia, qual foi a melhor partida do Corinthians, após o título Paulista.
Contra a Chapecoense né? Olha quantas chances o Corinthians criou naquela partida, com o apoio dos dois laterais.
Carlos e Fagner jogaram demais naquele dia, o Corinthians venceu por 2x0, mas merecia ter vencido por mais.
Avelar é praticamente um terceiro zagueiro pela esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto
Em resposta ao tópico:
Desde o começo do ano defendo o Carlos Augusto titular! E passado os gols de cabeça do Avelar, muitos começam a enxergar o real futebol que ele apresenta. Fraco no ataque, inseguro na defesa (quem joga futebol sabe do que estou falando), enfim, ele é um lateral que não desarma e não apoia, vive de coberturas e gols de cabeça.
Vou continuar defendendo a titularidade do C. Augusto sempre, tendo em vista que é jovem e só tende a melhorar com mais oportunidades.
O que acham fiel? Insistir em Avelar sabendo de suas limitações ou dar oportunidades a um jovem da seleção de base que terá um iminente crescimento tendo uma sequencia?
OBS: Não estou levando em conta a possibilidade de contratações para a posição pois ao que tudo indica, isso não irá acontecer tão cedo.
*RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS*
Vai Corinthians!








