Joao Luiz
Valeu pessoal...Verdade... Está na seleção uruguaia...não sei porque mas acho que ele ainda vai ser uma boa opção para o Corinthians! O jeito é esperar passar a copa América mesmo rs
em Bate-Papo da Torcida > Aonde está Bruno Mendes?
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber se alguém tem alguma notícia do zagueiro uruguaio que chegou a dois meses? Ele está machucado, problema de documentação, treina mal ou só não teve oportunidade ainda...