Fiel
Também acho que é a criação
em Bate-Papo da Torcida > Nosso principal problema é o setor de criação
Em resposta ao tópico:
Por que não testar o Oya o ou Régis já no clássico pra fazer essa função? Oya e Régis tem estilo de jogo diferente, mas pq não tentar algo novo? Pq continuar com os msm sendo que não estão tão bem assim?
Os atacantes estão passando dificuldades de marcar gols pq o time ofensivamente (principalmente no setor de criação no meio de campo ).Carille tem que tentar algo novo, o adversário já sabe como iremos nos comportar em campo.