Rodrigo Candia
Era fato, entramos com a camisa escondida, pois não havia espaço separado pra gente, e tem que ser igual mesmo, agora quero ver a torcida deles ter a moral de fazer o que a nossa fez
em Bate-Papo da Torcida > Athletico x TIMÃO estávamos lá!
