Leonardo Santos
Si perde reclama si ganhar reclama vai intende...
em Análise dos jogos > Sub 23 do athetico
Em resposta ao tópico:
Valeu pela vitória Timão, mas tomar sufoco do sub 23 dos para é palhaçada em. Carille não gostou muito do gol do Pedrinho e saiu de cara fechada, parece que ele não gosta que o time ataca, tirar Jadson para colocar ramiro no meio e Pedrinho na ponta é brincadeira

