Jeb Cor
Nossos meias são inoperantes, não constroem nada, o Jadson até agora errou tudo o que tentou, até o gol saiu de um escanteio mal cruzado que voltou e ele jogou pra área.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a explicação?
Em resposta ao tópico:
Por que não dá pra entender e nem aguentar mais um futebol tão ridículo jogado.
Todo jogo vem aquela esperança de que 'hoje vai melhorar', o que acontece?
Um monte de jogadores acomodados, pragmáticos, time parece não ter gana, vontade de ganhar.
E o Carille tá fazendo o quê, não consegue botar ordem, motiva, fazer os caras jogarem?
Eu não sei explicar.
