Bruno Rodrigues
Por que não dá pra entender e nem aguentar mais um futebol tão ridículo jogado.
Todo jogo vem aquela esperança de que 'hoje vai melhorar', o que acontece?
Um monte de jogadores acomodados, pragmáticos, time parece não ter gana, vontade de ganhar.
E o Carille tá fazendo o quê, não consegue botar ordem, motiva, fazer os caras jogarem?
Eu não sei explicar.

