Lucas Souza
Velhinhos reaças! Haha
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no combate à Lgbtfobia
Em citação ao post:
Poxa, ser Corinthians é ser defesa incondicional da diversidade sexual, crença, racial ou então seremos uma torcida pequena só de velhinhos que nem a do San7os
