Dezinha Garota
Olha, se o Corinthians não reagir, capaz do Gil não querer voltar pra cá.
Pode optar ir para um time que tenha perspectiva de ganhar títulos e que esteja na Libertadores.
Corinthians precisa voltar a ser grande!
em Bate-Papo da Torcida > Gil

