x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo Carille culpado, mas vejo um técnico sem visão que não sabe avaliar jogadores!A grande parte do elenco foi de sua indicação, se é fraco limitado, foi de suas escolhas, por tanto, lhe faltou visão e não soube avaliar melhor antes de indicar para ser contratados!Carille vem errando em suas indicações não é de hoje, só não é divulgado! Quando foi promovido a técnico no passado, a diretoria já tinha contratado Jô, aí ele pediu a contratação de outro centroavante para fazer sombra para Jô.O ex diretor de futebol Alessandro na época, apresentou dois jogadores para ele escolher Roger Guedes e Kazim, quem adivinhar a escolha dele ganha um prêmio! Abriu mão de Lucca para o empréstimo, para trazer o caneludo que estava encostado no atlético-Mg Clayton! Entre outras cagadas!

em Bate-Papo da Torcida > A culpa do treinador!

Em resposta ao tópico:

Sempre é ruim lidar com uma derrota, mas somos grandes e devemos absorver.

Mas que deixa phuto, isso deixa.

Ontem o SCCP começou o jogo com uma postura mais ofensiva, o treinador colocou o time com dois meias e três atacantes, logo o argumento de que é ele um retranqueiro não se sustentaria, caso o time tivesse vencido.

Mas não foi do jeito que a gente queria, embora tenha sido da maneira que muitos até esperavam.

E a realidade é uma só amigos, não temos time para bater de frente com o Flamengo, sabem por que?

Atitude. Falta ao Corinthians ATITUDE, e está faltando para todo mundo.

Vejam, desde quando o Ralf é armador?

Desde de que, temos Sornoza que se esconde do jogo e tem medo de infiltrar, desde que Jadson a cinco meses não consegue entrar em forma, e quando entra em campo, é o que vimos ontem, um empáfia gritante e irritante.

Quando Boselli virou um figurinha de ouro do futebol mundial a ponto de ser tão amado pela torcida. O camarada joga parado, não se movimenta, e quando a bola sobra mais erra do que acerta, e até dou um desconto, porque começa a transparecer que o gringo está sendo boicotado, por qual motivo deixo para vocês especularem.

Love confunde vontade em agradar o treinador para estar jogando, com raça. Fica correndo o campo todo, quando a bola sobra cadê as pernas?

Fagner está marcado, tem três jogadas, o corte pela linha lateral e a arrancada, o carrinho lateral, e o posicionamento defensivo, que sempre vão jogar bola nas costas dele por ser o de menor estatura da defesa.

Cássio, ainda acha que é tão bom com os pés como acredita ser o Sidão embaixo das traves.

A defesa se acertou, mas basta o time está em desvantagem que o bate cabeça começa.

E os jovens, as promessas, Pedrinho na moral, dá vontade de dar um chacoalhão nesse rapaz, e o Vital some jogo sim jogo não.

Então assim, culpa do treinador somente.?

Sim ele tem sua parcela, e arrisco dizer que está começando a perder o grupo, com esses recadinhos dele em cada entrevista. Não adianta falar que não está do jeito que ele quer, que ele mude, que enquadre a bolerada, que pare de ser titetiano e apegado a um mesmo esquema. Que pare de mudar características de jogadores em prol do esquema.

Mas é só isso? - Não, expliquem para mim porque o SCCP gasta dinheiro com a porcaria de um time sub-23, ao invés de investir pesado na base, em formar jogador para o clube e não para ser incubadora de empresário.

Esse sub-23 é o quintal dos refugos, das apostas e dos favores, porque junta tudo ali, não dá um.

Diretoria contrata errado sem critérios técnicos, e aposta demais em veteranos, e a torcida por vezes tem culpa, pois ficam aqui pedindo jogadores que passaram a mais de 5 anos por aqui e já viraram a página 33.

Essa mesma diretoria que tem a cara de pau de fazer a patifaria e jogar no bolso do torcedor sua má administração. O preço dos ingressos para o produto vendido é no mínimo um roubo.

Com tudo isso nós torcedores ficamos aqui brigando pelo Corinthians pelo fato de ser corinthiano. E cada um tem razão sim, seja qual for seu ponto de vista.

Portanto vou na lata, não dá para dizer que o técnico é ruim, porque ele provou que não é, pode ser que esse seja o limite dele.

Mas dá para dizer também que os jogadores podem mais, ou começa a parecer que alguma coisa está errado ali na resenha. Pois treinador reclamar de elenco, isso para mim é recado sendo dado.

O Corinthians não joga, simples assim, e a culpa não deve ser só atribuída ao treinador.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 20 segundos por Vladimir Cibulskis

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Chico

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 28 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    268votos

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico