Luis Corinthians
Não vou nem dormir de noite!kkk
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre André Rizek
Em citação ao post:
Semana que vem, quando o Corinthians perder para o Deportivo Lara, não faça nenhum tópico contra hein?
Exalte sempre esse técnico covarde.. Fale sobre a grandeza do Deportivo Lara.. Que o time perdeu para um gigante!
