J. Sanchez
Concordo em parte com você, mas 1 dos motivos pelo qual não se cria e que nas raras vezes em que o Corinthians esta no ataque, o Boselli dificilmente recebe a bola, ele só pega na bola quando é bola espirrada, ou cruzamento na base do 'vamos ver se chega alguem' parece que os caras quando veem que é o Boselli que esta desmarcado preferem tentar dibrar o time todo adversário, inclusive os reservas a passar a bola para ele, e como o time joga com 3 volantes e 2 marcadores de laterais, só tem o centroavante para receber a bola na frente
em Bate-Papo da Torcida > O que tem contra o Boselli?
Em citação ao post:
Esse time do Corinthians tem dificuldade pra criar...Carille treina mal esse time..qualquer atacante vai passar fome nesse time, uma pena porque agora temos atacantes e não temos repertório criativo...Carille voltou pior e olha que está com elenco melhor..

