x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assino contigo mas não concordo com a sua opinião à respeito do Pedrinho.

Você lembra dele jogando na 'meia esquerda' na Copinha?

Com Arana vindo detrás, o Marquinhos pela esquerda e o Carlinhos fazendo gols como gente grande?

Ele e o Mantuan eram 'monstros' literalmente no meio do campo pela enorme habilidade.

O Renas Arias dava sustentação ao meio de campo

Os técnicos anteriores 'queimaram' o Mantuan para suprir a ausência do Fagner na seleção, na lateral e também insistiram com o Pedrinho numa posição que nunca foi a dele.

Queria ver o meio do campo agora com Matheus Jesus, Urso.

Na frente Sornoza pela meia direita, Wagner Love, Pedrinho na meia esquerda e Clayson.

Cada um na sua verdadeira posição...

em Bate-Papo da Torcida > Bem-vindos à realidade!

Em resposta ao tópico:

Primeiro quero dizer que vocês são muito pessimistas. Já estou preparado pra chuva de deslikes, mas parece que perdemos de 7 x 1.

Estou pra falar que se tivesse sido 0 x 0 o time iria para o Maracanã pra se segurar e ia ser 90 min se defendendo. Agora precisa ir pra cima. Pode até não ter qualidade pra ir e perder o jogo. Mas vai ter que ir pra cima. E fazer o que, né? Faço parte desse bando e ainda acredito.

Quanto a escalação, estou aqui desde umas duas horas antes do jogo e 90% estava elogiando a escalação antes dele começar. Não funcionou, mas a anterior também não estava funcionando. Pelo menos mudou a forma de não funcionar! Time que tá ganhando não se mexe e time que tá perdendo tem que mudar mesmo!

E pra finalizar. O time é isso aí. Nosso melhor meia (Jadson) tá em fim de carreira e o outro (Sornoza) só sabe bater falta e escanteio. Nosso maior esperança (Pedrinho) é uma enganação criada por nós mesmo! Nunca fez nada, não sei por que a gente bota tanta esperança nele.

Nossos dois centroavantes são limitados (Boselli e Gustagol) o outro já foi bom, mas tá com 35 anos (Love) e jogando fora de posição.

Enfim, tá todo mundo puto, mas o time é isso aí. E o técnico é o melhor pra montar defesa e um dos piores pra montar ataque. Quando conseguir um equilíbrio será um baita técnico.

Não sejam tão pessimistas ao ponto de achar que já perdemos, pois somos Corinthians. E não se iludam com o que vai acontecer porque não temos muito mais a apresentar do que isso que está sendo mostrado.

Abraços e boa noite.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Criado há 31 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 39 segundos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 48 segundos por Mano do Céu

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius Cesar

    24respostas

    acessar o tópico