Marcos Magoga
Você viu os preços dos ingressos? Acho que não né
em Bate-Papo da Torcida > Arena não estava cheia
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me explicar porque nossa arena estava com tanto lugar vazio?
Foi o preço? A chuva? O que tá acontecendo com nossa torcida que numa eliminatória não lota mais o estádio?