Andrey Noé
Ontem ele colocou dois armadores, filhão. Achei até a escalação ousada com um volante pra marcar os dois meias do Flamengo.
O jogo foi páreo, chances para os dois lados. Era o típico jogo que ganha quem erra menos, infelizmente erramos e o Flamengo fez o gol. Faz parte, é futebol.
Não podemos esquecer que o Flamengo tem uma ótima equipe também e que joga junto a mais tempo. Ou você pensou que por estar jogando em casa, a gente ia sapecar o Flamengo?
É trabalhar pra ter um futebol melhor e buscar o resultado no Maracanã, não tem nada definido. Tudo pode acontecer, inclusive nada.
em Bate-Papo da Torcida > Bem-vindos à realidade!
Em citação ao post:
Discordo na parte que não temos muito mais do que mostrar, pois não temos um elenco de Cruzeiro, Porco ou Flamengo, porém temos um elenco pra ser muito mas muito mais competitivo do que estamos sendo. Tem opções! Problema que nosso treinador é medroso e não poe um armador e põe os cara do meio só pra defender
