Eduardo
Tem motivo pra ser criticado mas é centroavante, todos lá até o Gustavo foram contestados e a culpa é do treinador que não vê que a bola não chega pra CENTROAVANTE!
em Bate-Papo da Torcida > Um fato sobre Boselli
Em resposta ao tópico:
Ele não é atacante que faz pivô, que participa de criação de jogadas
Ele é uma espécie de Fred, deixa preso na área e joga a bola pra ele quando for pra finalizar
Ele não tem técnica, é lento. As jogadas morrem quando a bola chega nele

