Ademilson Oliveira
Já pode sair fora.caneludo ruim de bola, até achei a foi uma boa contratação mais hoje vi que não tem bola pra jogar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Flamengo: preocupante demais!
Já pode sair fora.caneludo ruim de bola, até achei a foi uma boa contratação mais hoje vi que não tem bola pra jogar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Flamengo: preocupante demais!
Última resposta há 3 segundos por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 11 segundos por Jonas Marcos
251votos
Última resposta há 11 segundos por Cassio Oliveira
35respostas
Última resposta há 37 segundos por Cássio Ramos
26respostas
Última resposta há 38 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 47 segundos por israel dias
30respostas
Última resposta há 48 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 49 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 52 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas