Guga Vieira
Assino embaixo, a galera aqui é infantil e tem memória curta, não aceitam que o cara treine qualquer outra equipe que não seja o Corinthians (e isso vale pra jogadores também).
em Bate-Papo da Torcida > Tite já esta fora?
Em citação ao post:
HAHAHAHAHAHHA os mesmos que falam de ingrtidao com o nada expressivo Romero, agora desdenham de Tite? é isso mesmo? KKKKKKKKKK
Por mim, se Tite saisse da seleção e Carille continuasse nessa inhaca, não pensaria 2x em trazer o Tite de volta, o MAIOR técnico DA história DO CORINTHIANS!
