Igor Camilo
Jogou muito mal contra o grêmio, errou absolutamente tudo o que tentou. Concordo que com a criação fraca de meio campo corinthiano, centroavante morre de fome... Mas fora esse nítido problema, ele por si só foi muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Boselli, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Embora nitidamente a culpa n seja dele.devido ao time criar poucas chances (por mais absurdo que possa parecer o time do ano passado criava mais)vai acabar se queimando um grande goleador pela falta de gols