Victor Dias
Ganhar títulos!
em Bate-Papo da Torcida > Jogar bonito, jogar feio?
Em resposta ao tópico:
Minha opinião é que pra jogar bonito você precisa ter ousadia vontade, na minha opinião o Corinthians tem capacidade de jogar bonito com resultados o problema é que o time fica muito preso a táticas de marcação calyson acompanhar lateral, bola que não passa pelo meio campo zagueiro que só da chutão pra frente às vezes sem necessidades Acho que o Corinthians deveria se espelhar no Santos sabe pra jogar um pouco mais bonito