Vitor C.
Quero ver mais o Régis em campo, se ele não é esse cara pelo menos deu mais opção ofensiva do que o Sornoza, o Vital também! Infelizmente meias como Douglas, Alex, Jadson (há um tempo atrás e não o de hoje) e Danilo estão em extinção!
em Bate-Papo da Torcida > Não temos meia!
Em resposta ao tópico:
Horríveis, péssimos, e dormindo, essa é a situação da armação do Corinthians, n vejo uma enfiada de bola, como Douglas fazia, um chute de longe como o Alex tinha, e uma infiltração de um volante, como a do Paulinho, o elenco e muito ruinzinho! N vou cobrar atacante n, o meio campo e pior que o do Vasco!