Roger Timão
Cansei de falar aqui que ele é fraco e fui negativado todas as vezes, falta entendimento de futebol para muitas pessoas aqui do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o carinho da torcida - Marlone
Em resposta ao tópico:
Lembro muito bem quando muitos diziam.
'O time é Marlone + 10'
Ainda mais depois daquele gol de voleio dele na Libertadores.
Pois bem, vejam como a torcida do Goias admira o jogador que hoje é RESERVA por lá:
Kkkkkkkkkkkkkkk

