Lucas Saraiva
Ele menosprezou o Timão por estar na frente do BarcelonaBarcelona
em Bate-Papo da Torcida > Inveja de comentaristas
Em resposta ao tópico:
Sei que o correto seria não assistir ao jogo aberto, mas num restaurante não tem como mudar de canal. Mas indo ao assunto como a inveja do Denilson é grande. Esta criticando que o Corinthians esta frente do Barcelona no ranking. Muita inveja. Kkkkk Vai Corinthians.