Marcos Gomes
Site pirata ou youtube com aquele #$!@% das propagandas
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de saber
Em resposta ao tópico:
Como vai ficar o derby Corinthians x Palmeiras? Como vamos assistir se a Globo não pode transmitir pois o Palmeiras não tem contrato com a Globo e o Corinthians não tem com o esporte interativo? Para o torcedor do Corinthians Que não vai poder ir ao estádio quando for na casa do Palmeiras o jogo é quando for na casa do Corinthians os próprios palmireses que não poderam ver será que o Palmeiras não vê que essa birra dele prejudica todo mundo é faz todo mundo perder dinheiro? Eles estão no direito de pedir mais pra Globo estão mas tem outras formas de pedir isso aliás eu não acredito que Palmeiras esteja acima de Corinthians Flamengo e São Paulo pra pedir o mesmo valor. Isso é mais uma birra pelo motivo do rival ter mais mídia só isso mas efim cada um com seus pensamentos.. E no final quem perde é o torcedor e o campeonato que não é valorizado com essas atitudes