Bruno Xavier
Pra mim o Neymar teve azar em machuca em momentos decisivos, ano Passado quando o PSG enfrentou o Real, Neymar tinha números melhores que messi e cr7 e estava jogando mais que eles só que Machuco e depois caiu dentro do poço, esse Lucas e médio hoje brilho mais na maioria se esconde tanto que viro titular por que o Kane machuco.
em Off topic > Será que o PSG se arrependeu de contratar o Neymar e liberar o Lucas?
Em resposta ao tópico:
Lembrando que apesar dos 3 gols do Lucas eu continuo achando ele um jogador mediano, mas hoje está em um momento melhor que o cai-cai.
