Fernando Garro
Essa #$!@% de fórum tá infestada de vermes...quando o cara não se acha o Pep Guardiola ele se torna um frustrado de um Hater...isso aqui é insuportável pra torcedores da minha geração...e tóxico. Pra ser aceito aqui você tem que concordar com os 'machões' dos teclados...geração chata... Só torcem quando o time ganha...molecada cheia de mimimi...não vão para o estádio...ficam assistindo jogo de Champions querendo que o nosso time jogue igual...quando alguns poucos vão no jogo ficam fazendo selfie e olhando no celular...não cantam...não torcem...não pode gritar bicha porque é homofóbico. Aí pergunto aos torcedores da minha idade de 40 e poucos anos...e isso que queremos para o nosso time? Vocês vão ver essa bizarrice e não vão dizer nada? Duvido que quando tinham a idade dessa molecada de hoje vocês torciam assim...a torcida do Corinthians vaí se tornar a coisa mais insuportável já existente na face da terra...eu te amo Corinthians e jamais...jamais te abandonarei...nem.que pra isso tenha que brigar com gente que se diz corinthiano...torcer não é isso...
em Bate-Papo da Torcida > "Fora Carrile"
Em resposta ao tópico:
- Classificado na sulamericana
- Oitavas da Copa do Brasil
- Campeão Paulista
É sério que vocês querem demitir o cara, mesmo assim?
É retranqueiro sim, quer ver futebol bonito assiste Champions League
Futebol são resultados
Vê o Santos aí, futebol bonito, posse de bola, mas
- Caiu na semi do Paulistão
- 5x1 para o ituano {posse de bola foi 70% do Santos nesse jogo}
- 4x0 para o Botafogo-Sp {75% de posse de bola para o Santos}
- Eliminado na primeira fase da sulamericana {Segundo jogo teve 80% de posse de bola, e no primeiro jogo 69%}
Carille tá fazendo um bom trabalho sim, sem mais.