Paulo Antunes
Acho esse jogador muito bom. Não deixaria ele sair. Acho ele mais agudo que o Pedrinho e pode ser uma boa alternativa com o pé esquerdo pela direita. Acho que ele não tem tido oportunidades com o Carille. Ele precisa jogar mais, ter mais chances!
em Mercado da bola > Everaldo chegando André Luiz saindo!
Em resposta ao tópico:
Vai ser titular fácil lá e vai vim mas cascudo com um possível a acesso do Sport a série A .