Luis Carlos
Perder ponto para o Vasco que nos últimos 6 jogos só tinha ganhado 1 e perdido 5 é absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Perder para o bahia e empatar com vasco é inadmissível!
Em resposta ao tópico:
Desculpa, um time que tem em mente brigar no topo da tabela não pode perder pontos contra esses times, seguindo esse desempenho, acho difícil ganhar fora de casa do fortaleza, ceará, goias, csa... Fora Fluminense, botafogo e Atlético mineiro que estão mal... E aí o vamos sofrer igual ano passado, triste.
