Eduardo Minga
ALém de ser um ex-jogador, seria uma péssiama influência para o grupo e principalmente para os jovens subindo da base!
Se ele quer retomar a carreira, joia. Que tente algum time na Série D!
em Bate-Papo da Torcida > Teste para Adriano no Timão!
Em resposta ao tópico:
estava assistindo esse vídeo, e vi que Adriano Imperados deu algumas palavras sobre uma volta ao Corinthians ou Flamengo, sem contrato, apenas para se reinventar fisicamente, e quem sabe voltar para um desses times ou até outros, vocês acham que seria uma boa ideia? Pensando que ele saiu em débito com a torcida, apesar do gol do título contra o Atlético mg, acho que seria um marketing positivo na minha opinião, o que vocês acham?
