Sérgio Libanori
Só podemos criticar os atacantes quando os meias deixam eles na cara do gol e eles não são capazes de fazer os gols. Mas, no Corinthians, os meias não estão conseguindo criar boas chances de gols e nossos atacantes recebem poucas bolas em boas condições de marcar. Tá faltando um meia com essas características.
em Bate-Papo da Torcida > Já falei aqui várias vezes e vou continuar...